Matrículas para o Cursinho serão realizadas de 06 a 08 de maio

A Secretaria Municipal de Educação informa que as matrículas dos classificados no Projeto Universidade Para Todos serão iniciadas nesta terça-feira, 06 de maio até quinta-feira, 08, na Secretaria Municipal de Educação, das 08h00min às 17h00min. Na terça-feira, 06, serão iniciadas às 14 horas.

O início das aulas do cursinho pré-vestibular gratuito da Bahia será divulgado ainda nesta semana

Conheça a lista de classificados no cursinho clicando aqui.

ORIENTAÇÕES E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA
A matricula somente poderá ser realizada pelo próprio candidato, assistido ou representado pelo pai, mãe ou responsável, se menor de 18 anos, ou por representante munido de procuração com firma reconhecida em cartório.
(Apresentar cópia acompanhada de originais)
1. Carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física – CPF;
2. Comprovante de residência e  2 fotos 3 X 4 atuais;
3. Histórico escolar do ensino fundamental II -5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º anos ou modalidades correspondentes – na rede pública municipal e/ou estadual do Estado da Bahia.
► Alunos regulamente matriculados no 3º ano do Ensino Médio:
4. Declaração, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar, constando que o aluno cursou o 1º e o 2º ano do Ensino Médio Regular Seriado, na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia e que se encontra regularmente matriculado no 3° ano, bem como as médias finais de Português e Matemática, obtidas no 2°ano do ensino médio regular seriado.
► Alunos regulamente matriculados no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio em 2014:
5. Declaração, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar, constando que o aluno cursou do 1º ao 3º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia e que se encontra regularmente matriculado no 4° ano, bem como as médias finais de Português e Matemática, obtidas no 3°ano.
► Alunos regulamente matriculados no 5º módulo do PROEJA Médio em 2014:
6. Declaração, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar, constando que o aluno cursou do 1º ao 4º módulo no PROEJA Médio, na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia e que se encontra regularmente matriculado no 5° módulo, bem como as médias finais de Português e Matemática, obtidas no 4° módulo;
► Alunos Egressos do Ensino Médio seriado e/ou modalidades correspondentes da rede pública do Estado da Bahia:
7. Histórico Escolar e/ ou atestado de conclusão do ensino médio na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia, devidamente assinado e carimbado pelo Diretor da Unidade Escolar, constando as médias finais de Português e Matemática obtidas no 3°ano do Ensino Médio Regular Seriado e/ou modalidades correspondentes.
►Alunos egressos da Educação Profissional Integrado ao Ensino Médio ensino da rede pública do Estado da Bahia:
8. Histórico Escolar e/ ou atestado de conclusão do ensino médio na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia, devidamente assinado e carimbado pelo Diretor da Unidade Escolar, constando as médias finais de Português e Matemática obtidas no 4°ano.
►Alunos egressos do PROEJA Médio da rede pública do Estado da Bahia:
9. Histórico Escolar e/ ou atestado de conclusão do ensino médio na rede pública municipal e /ou estadual do Estado da Bahia, devidamente assinado e carimbado pelo Diretor da Unidade Escolar, constando as médias finais de Português e Matemática obtidas no 5º módulo.

ATENÇÃO
•    O candidato contemplado deverá preencher uma declaração de próprio punho declarando que não cursa e nem possui diploma de nível superior.
•    O não comparecimento do candidato selecionado para a matrícula implica na desistência automática da vaga.
As vagas decorrentes de matrículas não efetivadas serão automaticamente preenchidas pelos candidatos que estiverem na condição de RESERVA, respeitando-se a ordem de classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *