“Escolas estarão abertas em janeiro com toda estrutura para dar suporte às aulas”, afirmou prefeito Oberdam

Com a paralisação de cerca de um mês dos servidores da educação municipal, os alunos barrachocenses ficaram prejudicados. Desta forma, cumprindo orientações jurídicas, a Prefeitura Municipal de Barra do Choça por meio da Secretaria de Educação, anuncia reajustes no calendários escolar.

DSC_0059

De acordo com o Prefeito Oberdam Rocha, a escola vai estar aberta com toda estrutura para dar suporte as aulas em janeiro, do transporte à merenda

As volta às aulas, por exemplo, foi antecipada e a reposição dos dias perdidos por conta do movimento grevista ficará para janeiro.  “Nós assumimos a responsabilidade e determinamos que seja elaborado um calendário para que os ajuste aconteçam em dias regulares de janeiro. A escola vai estar aberta com toda estrutura para dar suporte as aulas em janeiro, do transporte à merenda”, garante o prefeito Oberdan Rocha.

O prefeito afirma ainda que a fiscalização da assiduidade e frequência dos docentes em sala de aula será rigorosa. “Ficaremos atentos para que não haja uma maquiagem nesses dias, para que o aluno seja o grande beneficiado”, afirma. Deste modo, os 200 dias letivos serão garantidos através de um novo calendário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *