Palestrante internacional abrirá a Jornada Pedagógica 2016 em Barra do Choça

 

918592

O Palestrante Erik Penna abrirá a Jornada Pedagógica 2016 em Barra do Choça. A palestra que terá como tema: “O dom de motivar na arte de educar”, será realizada no dia 29 de fevereiro às 9:30h no auditório do Centro Educacional de Barra do Choça.

Palestrante internacional, há mais de 12 anos focado no mercado de treinamentos, já realizou palestras em todos os estados do Brasil, Estados Unidos e Portugal. Autor de vários livros e DVDs de sucesso.

681966

Selecionado entre os 25 Gigantes da Motivação no Brasil pela Landscape e entre os 30 maiores especialistas em vendas do país pela VendaMais na obra Gigantes.

MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Marketing pela Universidade Paulista, especialização em Coordenação Pedagógica pela Universidade Gama Filho e graduado em Economia pela Universidade de Taubaté.

Qualificação internacional. Curso de Gestão de Excelência junto ao Instituto Disney em Orlando/USA e curso de Empreendedorismo e Negócios no Boston College/USA.

Tem diversos vídeos e textos publicados pela imprensa: TVs Globo – Bandeirantes – SBT –  Record – RedeVida, Rádio CBN, Folha de São Paulo, UOL, G1, Terra, Varejista, Catho entre outros.

Atuou como Vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas de segmentos de alimentos, bebidas, eletro e cosméticos.

Atende clientes como Vivo, Unimed, Caixa, Cyrela, BR Malls, Multiplan, Aurora, TV Globo, Tim, Sicoob, AMIS, CBC Clubes, Fecomércio, FIEPE, FCDL, Sebrae, Senac, Sescoop, KLA, Comgás e Honda.

É consultor, palestrante, co-autor dos livros Gigantes das Vendas e Gigantes da Motivação e autor dos livros A Divertida Arte de Vender e Motivação Nota 10.

Os ensinamentos apresentados nas palestras de Erik Penna são baseados nas experiências vivenciadas por ele durante sua carreira como executivo de vendas, professor, escritor, motivador de equipes e gestor corporativo. Assista ao vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *