Município entrega uma nova quadra para a comunidade de Barra do Choça

Dentro da programação da Audiência Pública do Plano de Ações Articuladas (PAR) também teve espaço para a entrega oficial da Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel do Centro Educacional de Barra do Choça (CEBC).  O equipamento esportivo teve sua reconstrução através da captação de recursos referentes ao plano plurianual.

DSC_0157

O prefeito Oberdan Rocha comenta a importância de homenagear um desportista local com um equipamento de grande porte: “Ronaldo Rangel foi um desportista nato, jogador que levou o nome de Barra do Choça para todo o estado da Bahia e nessa quadra onde ele começou no futebol de salão, hoje podemos apresentar um equipamento muito mais sofisticado do que foi antigamente”.

13131751_889781494502106_4189346395229018985_o

A obra fez parte de um conjunto de estruturas esportivas construídas pela Administração Municipal com o objetivo de incentivar a prática de esportes em Barra do Choça. Essas quadras não atendem apenas às unidades escolares, mas também contemplam a comunidade do seu entorno. Nos finais de semana, elas permanecem abertas para que os barrachocenses possam usufruir, seja por meio de prática esportiva, eventos culturais ou reuniões de bairro.

DSC_0459

Foto: Rosenilton Barbosa

“Os espaços chegam para melhorar ainda mais o aprendizado dos alunos e disponibilizar locais para que a população possa desfrutar da melhor forma possível. Em todas essas escolas beneficiadas, os alunos não faziam atividade física por falta de espaço”, lembra o secretário Ricardo Amorim.

Fonte: www.barradochoca.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *