Inscrições abertas para o Curso Competências Básicas – Formação pela Escola

A Secretaria Municipal de Educação estará oferecendo, os cursos do Programa Nacional de Formação Continuada a distância nas ações do FNDE, que tem como objetivo, além de promover a reflexão e o conhecimento sobre o FNDE, exercer e fortalecer o controle social dos recursos designados a melhoria da Educação pública por parte dos agentes sociais.

Até o dia 02 de maio estarão abertas inscrições para o curso COMPETÊNCIAS BÁSICAS – FORMAÇÃO PELA ESCOLA. A tutora do município será a professora Vera Belinato. Podem se inscrever profissionais que atuam na educação em qualquer área, integrantes dos conselhos diversos e pessoas da comunidade interessadas em acompanhar as ações da educação no município.

Os interessados deverão realizar inscrições na SEMED  das 8:00 às 12:00 hs e das 14:00 às 16:00 hs. Serão 80 vagas para o município de Barra do Choça.

O curso, que é online, tem carga horaria de 40 hs sendo 32 horas á distância e 8 horas presenciais. A certificação tem chancela do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *